Os Princípios Básicos de Daniel Dantas

Quando minha mãe estava na ativa utilizando servidora pública estadual ela ganhava cem% do vencimento básico por dedicação exclusiva depois de um determinado período ,quase 2 anos, esse valor foi congelado não acompanhando cem % do vencimento básico, ela se aposentou Nesse caso com valor congelado.

O nome e alessaNdro , eu gostaria do saber usando este manejorefregatráfego desprovido registro na carteira , este empregado por tempo eim uma empresa possui direito eim alguma coisa? Trabalhando quase o Ano todo nos finais por semanada (sexta , sabado …) e meses anteriores , quanto tempos posso recorre aa justiça !_?

Marina e Helena estão ativas, usando boa sucção e seguem em aleitamento materno pelo apartamento com a mãe (alojamento conjunto). É mantida a prescriçãeste médica de repouso e moderação nas visitas. Salvador, 12 do fevereiro por 2018".

05/10/2016 Olá Nina. Porreiro POR DIA. Obrigado por tua consulta. Utilizando relaçãeste à questão da doença profissional, pelo de que vc relata é possível questionar na justiça o direito do ser indenizada através empresa. Nãeste se esqueça de que vc tem até 02 anos para ajuizar esta proceder, contados do instante do seu desligamento, ok?

Sou afastado desde 2014 através previdência e por carência do repasse este o benefício ficou com 1 valor natural reduzido do de que realmente recebia..

05/11/2016 Olá Carlos. Boa tarde. O reajuste salarial anual da Classe visa repor as perdas verificadas naquele período de um ano, ocorrido entre a data base do ano anterior e o vigente, por este nosso motivo, de modo global, as Convenções ou Dissidios estabelecem de que o percentual de reajuste integral será observado apenas aos qual contem mais do 1 ano, mas, geralmente, estabelecem destemido percentual proporcional de modo a ESTES outros empregados admitidos a menos do 1 ano…sugiro olhar a tua Convenção ou Dissidio. abs.

27/01/2017 Olá Robson. Boa tarde e grato por tua consulta. Se o sinal prévio foi trabalhado, não resta dúvida de que este prazo de modo a a perda do direito por ação se dá do término do contrato, conforme anotado em sua própria carteira, no seu caso, em 27/02/16; a dúvida Vive precisamente por conta do sinal pré especialmentevio, quando indenizado, pois a Lei garante que neste caso este período do sinal prévio indenizado conta de modo a todos os fins e, por isso, deve-se projetar pelo tempo ESTES 30 tempo do aviso prfoivio e daí deter o presente marco saiba como data de modo a a contagem da prescriçãeste. abs

Meu irmãeste trabalhou numa prefeitura do 2004 a 2013, desprovido ferias , com 13º, desprovido terçeste por ffoirias, ocorre que ele foi posto para fora e a prefeitura nesse periodo nãeste recolheu o fgts , logo , ele não recebeu nada. Nesse caso , o de que ele tem direito ainda?

13/11/2016 Olá Lenir. Boa tarde e obrigado por sua própria consulta. Amplamente cuidado com a sua nome, seu bem Muito mais precioso e assim sendo nãeste se empresta. De fato, visto qual o caminhão está pelo seu nome, dificil se eximir desta responsabilidade perante o autor da proceder. abs

Fui demitido isento justa causa apos 29 anos do trabalho na empresa e já recebi ESTES valores qual me faz jus, porfoim, ainda não fiz a homologação.

Mais uma vez fui barrada, a empresa disse de que era melhor eu esperar a perícia, então disse a ela que deveria Sondar a justiça de modo a arrecadar da empresa, imediatamente marcaram meu exame por retorno ao manejorefregatráfego. Fui liberada e retornei a empresa nessa quinta feira. Retornando, descobri que o horário de produção passou de modo a Segunda, deterça e quarta feira de 12:30 às 22:00 da noite, seu último blog a moro em outra cidade e dependo de “ônibus” levo cerca de 1 hora de modo a chegar na sua casa.

O aviso quando indenizado projeta no tempo e integra de modo a todos os fins, a questãeste é de que quanto à proporcionalidade Têm a possibilidade de nascer aí uma discussão jurídica.

E sendo de que eu fui contratado tais como Vigia, e nãeste como jardineiro por deter qual cuidar dos jardins,frentista, motorista, ajudante por motorista, faxineira por lavar os banheiros, e eletricista do manutenção por deter de que ficar na sala de manutenção operando a sala de máquinas usando AMÔNIA GRAXA, Painel, e outros suplementos, sendo qual nãeste tinha horário do almoçeste, e eles me deram Férias, e quando eu voltei para trabalhar tinha um senhor em o lugar e nãeste me falaram nada, aí perguntei um post knockout de modo a esse senhor o exatamente me falou de que ele tinha sido contratado de modo a trabalhar clique aqui em meu lugar, então fui pelo RH, e a Carol me falou de que eu ia ser demitido e ela e a Danila estava meio de que nenhumas jeito de Discutir então quero saber oque eu tenho de direito??

Não “dei baixa” em minha carteira, havendo nela exclusivamente este registro da data de admissão, ainda que possua recebido ESTES valores pertinentes proporcionais, tais como 13º, FGTS, férias e aviso pré especialmentevio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *