A regra de 2 minutos para Daniel Dantas

09/04/2017 Olá Luiz Fernando. Bom POR DIA e obrigado por sua própria consulta. Sim, vc Têm a possibilidade de trocar por advogado, conforme os Teor qual vc e este atual advogado ajustarem. É um direito seu, contudo não acho qual seja simples reverter a situação em terceira instância (TST), qual, não permite retornar exame de questões por fato, pois ali cabe exclusivamente a apreciação e interpretaçãeste do direito e, assim sendo, não se Pode vir a, agora, substituir testemunhas ou executar novas provas. abs

13/10/2016 Olá Fernanda, Excelente tarde. Apesar do nome “operador por supermercado”, vc Têm a possibilidade de trabalhar tais como “opoeradora por caixa”, contudo é necessário verificar a Convençào Coletiva de tua Classe, junto com a sua sindicato para olhar seus ESTES direitos que são garantidos ao “opoerador do caixa”, inclusive a “quebra de caixa”, estãeste sendo respeitados.

14/04/2017 Oi.dr.Lázaro gostaria do saber saiba como faço para receber o dinheiro da minha mãe já falecida a 2 anos e 6 meses o patrao dela não depositou o FGTS dela por mais do cinco anos ela só descobriu pouco previamente e falecer gosyrua por saber se ainda posso reaver esse dinheiro obrigada pela atenção e bom POR DIA

1 pedreiro trabalho 1 ano nenhumas carteira assinada e nenhumas contrato algum, unicamente por empleitas de bocas (acordos) pelo ano de 2014 ,ja se passaram 2 anos de que ele não trabalhar mais para essa pessoa, ele ainda tem direito do reivindicar ESTES seus direitos trabalhistas daquele ano do 2014 .?

Analice on quinta-feira, fevereiro 2, 2017 Porreiro dia, eu e minha amiga estamos procurando de modo a fez uma aula de cerâmica, gostaria de saber Muito mais A cerca de preços e saiba como resulta! Obrigado

Trabalhei em uma empresa do ramo por alimentação por 11 meses, sendo qual desses 11 meses, seis meses exerci a função por monitor de comércio (minha carteira era assinada saiba como atendente, o que, creio eu, se caracteriza tais como desvio e/ou acúmulo de função) e não recebi aumento salarial de modo a fazer a mesma.

Fui contratado por uma Prefeitura do interior de SP no mes por Abril de 2013, a priori este contrato era do unicamente tres meses, porem esse periodo foi se estendendo até Este momento. Acontece de que em fevereiro de 2015 a prefeitura fez a rescisao investigue este site do contrato em uma sexta feira e ja na segunda assinou novamente a carteira.

Minha dúvida.. Faz 5 anos que fui demitida do grupo Wal Mart… Eu, era bastante nova e não tive ningufoim que me orientasse com relaçãeste a entrar com ação. Trabalhava por muitas horas extras isento remuneração e nunca me ocorreu de que eu pudesse entrar utilizando pedido por proceder… Ainda daria tempo?

14/10/2016 Olá Lucas. referência da wikipedia Excelente tarde. Obrigado por sua própria consulta. Não, a empresa nãeste pode retaliar quem Parecer proteçãeste judicial, contudo, nãeste se Têm a possibilidade de controlar ESTES atos das pessoas, nem tampouco saber a tua motivação; claro qual se sua namorada tiver provas de de que eventual dispensa se deu por nosso motivo, sim, ela, até mesmo poderá pedir indenização através dispensa discriminatória.

Em princípio trabalhar com habitualidade (constância), pessoalidade (vc não Têm a possibilidade de introduzir ningufoim para fazer AS SUAS tarefas, porque é esperado de que só vc as faça) e subordinação (trabalhar sob as ordens do alguém, seguindo regras, sendo de alguma fiscalizada e tendo de que prestar contas do AS SUAS tarefas) caracteriza relação do emprego e, pela minha e sua Lei (CLT) vc deve ser registrada em Carteira, o de que conta este tempo de modo a este INSS, garantindo assim ESTES seus direitos previdenciários, e tendo, ainda direitos como: 13os salários, férias + 1/3 (se nãeste usufruíDE possível ainda ter que receptar este valor dobrado), FGTS do período e, se dispensada pelo empregador, com justa causa, a receptar em cima do valor Destes depósitos do FGTS, multa equivalente a 40% sobre o saldo, além do, ainda nesta hipótese por dispensa injustificada, ao sinal prfoivio qual, acaso mesmo que indenizado, vai corresponder a 82 tempo por salários, considerando o tempo qual vc tem do vínculo.

03/11/2016 Sai por uma empresa em 2011 e a mesma não me pagou e nãeste deu baixa na minha carteira. Saiba como fui de modo a outra empresa nãeste entrei utilizando proceder na época. Essa empresa de que nãeste deu baixa na minha carteira veio a falir em 2014 e igualmente nãeste pagou seu funcionários e todos entraram ja justiça e tiverem a liberação do fgts de que estava depositado.

Gostaria por uma opinião como proceder neste caso, sem de que cause uma contra partida negativa da empresa contra minha pessoa.

09/02/2017 Olá Antonio. óptima tarde e grato por sua consulta. Ao qual entendi o seu processo já teve o Recurso Ordinario apresentado pelo seu advogado, o que nãeste foi aceito (nãeste mudou a sentença) e, depois, novo Recurso apresentado (Recurso de REvista), que igualmente não foi aceito.

Após a minha saída o pai ficou doente, me deixando bastante abalada e acabou falecendo, entãeste perdi este tempo do entrar com uma ação conta a empresa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *